Ultimate magazine theme for WordPress.

Internacional chileno ‘ataca’ Lionel Messi: “Agora foi a tua vez de perder, tens de ficar calado”

Lionel Messi foi muito crítico relativamente à prestação das equipas de arbitragem na Copa América, bem como à CONMEBOL, após a eliminação da Argentina nas meias-finais, diante do Brasil.

Quando explicava o porquê de não ter comparecido na entrega das medalhas de terceiro classificado, o argentino disse o seguinte: “Não temos de fazer parte desta corrupção, desta falta de respeito de toda a Copa América. Estávamos a mais. A corrupção, os árbitros e tudo isto não permite que as pessoas participem no futebol.”

Nesse sentido, Johnny Herrera, internacional chileno, veio a público criticar as palavras do craque do Barcelona. “A Argentina tem dois Mundiais: um na ditadura e outro com um golo marcado com a mão”, começou por dizer o guarda-redes, em entrevista ao canal CDF.

“Agora foi a tua vez de perder, tens de ficar calado. É preciso ter muita lata para reclamar agora sobre a arbitragem”, acrescentou Herrera, recordando um outro episódio com Messi durante o apuramento para o Mundial 2018.

“A Argentina estava a lutar para ir ao Mundial e sancionaram-no [a Messi] com quatro jogos de suspensão por insultar um árbitro no jogo com o Chile. Nós vimos, estávamos todos ali. E depois reduzem-lhe o castigo, só fica com um jogo de suspensão e faz uma grande partida contra o Equador. Porque é que ele fala agora?”, atirou.

(Sapodesporto)

Loading...