Ultimate magazine theme for WordPress.

Jovem foi violada após ser atraída para falsa entrevista de emprego

Agentes da Polícia Nacional espanhola detiveram um homem de 45 anos, em Burgos, por ser suspeito de ter violado uma jovem que terá sido atraída para uma falsa entrevista de emprego.

Em abril, as autoridades tiveram conhecimento de um homem que usava fóruns e conhecidos sites de procura de emprego para partilhar falsas ofertas de emprego para hospedeiras, rececionistas e massagistas. Todos eles continham um certo conteúdo erótico e ofereciam salários elevados.

Sempre que uma candidatava respondia ao anúncio, uma suposta secretária – que seria o suspeito – entrava em contacto através do Whatsapp e pedia que as interessadas enviassem fotografias suas. Depois, então, eram agendadas as entrevistas com o chefe.

Já nas entrevistas, e aproveitando-se do facto de todas as candidatas serem jovens, este usava o seu poder para forçar o contacto sexual com as mesmas.

O homem foi denunciado por uma jovem de 20 anos, que disse que foi aliciada para um emprego como recepcionista num spa, onde receberia dois mil euros de salário. Mas, ao chegar ao local, o homem pediu que lhe tocasse. Perante a sua recusa, este violou-a.

A polícia conseguiu deter o homem após a denúncia e procura agora outras vítimas que possam não ter apresentado queixa por receio de represálias.

Noticias ao minuto

Loading...