Ultimate magazine theme for WordPress.

Divulgadas fotos do quarto onde Michael Jackson morreu

Na véspera do dia em que se completam 10 anos desde a morte de Michael Jackson, que perdeu a vida no dia 25 de junho de 2009, o músico volta a ser notícia em toda a imprensa devido a um novo documentário sobre a sua vida ou neste caso sobre a sua morte – ‘Killing Michael Jackson’.

As fotografias fazem parte do arquivo das autoridades. Além dos medicamentos, mostram uma boneca de porcelana e outros objetos pessoais de Michael Jackson.

Em entrevista ao Daily Mail, os produtores anteciparam o que ai vem e divulgaram excertos de depoimentos. “Havia posts-its e papéis colados nas paredes e nos espelhos do quarto, com frases que não sei se eram de pensamentos ou rascunho de letras. Algumas pareciam poemas. O quarto estava uma desarrumação”, comentou o inspetor Orlando Martinez. “Não parecia o quarto de alguém que passava por um tratamento médico”, referiu ainda. “Nós encontramos só os restos, o lixo, as agulhas, os frascos vazios. Imaginamos que o médico dele ainda limpou o local após constatar a morte”, completou, aumentando as dúvidas sobre o que terá acontecido há precisamente 1o anos.

A mesma publicação adianta ainda que o documentário, cuja data de estreia não é ainda conhecida, contará ainda com os testemunhos de dois outros inspetores: Dan Myers e Scott Smith.

Veja aqui as imagens

 

Loading...