Ultimate magazine theme for WordPress.

Neymar disposto a sofrer corte de 14 milhões para regressar Barcelona

Se Neymar desejar voltar ao Barcelona, de onde saiu para rumar ao Paris Saint-Germain, terá de estar disposto a fazer sacrifícios. O internacional brasileiro conta com a ajuda de pesos pesados do balneário catalão, mas grande parte dos sócios e alguns membros da direção do clube já terão revelado que não são a favor do seu regresso a Camp Nou.

O craque do Paris Saint-Germain pretende contar com a ajuda de Lionel Messi e de Luis Suárez, apesar de reconhecer que terá de pedir desculpa aos adeptos e que terá que baixar significativamente o seu salário, uma vez que o emblema blaugrana não conseguirá pagar os 36 milhões de euros que o jogador recebe no PSG por temporada.

A proposta do Barcelona passaria por uma oferta de 22 milhões de euros por época, o mesmo valor que recebia depois da sua renovação com os catalães antes de se mudar para Paris. Apesar de ter consciência de que irá sofrer um corte de cerca de 14 milhões de euros no salário, Neymar está disposto aceitar a proposta, pois acredita que voltará a ser feliz ao serviço do clube espanhol.

ABOLA

Loading...