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Vaga par Secretária Administrativa – Maputo

A Kutiza RH & Consultoria está a recrutar uma (1) Secretaria Administrativa para Maputo, em Moçambique.

Funções:

  • Coordenar as actividades administrativas do escritório;
    Organizar reuniões e outros eventos e garantir que salas estejam preparadas e apetrechadas para o efeito;
  • Realizar serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas;
  • Administrar os consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência;
  • Fazer relatórios regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da contabilidade.

Requisitos:

  • Formação Técnica ou Superior em Gestão, Administração ou equivalente;
  • Pelo menos does (2) anos de experiência como Secretária, Assistente Administrativa ou similar;
  • Diploma em secretariado será vantajoso;
  • Conhecimentos de informática na óptica de utilizador em Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
  • Conhecimentos básicos de contabilidade;
  • Boa comunicação oral e escrita.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada

Como se candidatar:
Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico recruitment.kutiza@gmail.com

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