Ultimate magazine theme for WordPress.

Neymar acusado de violar brasileira em Paris

Neymar é o mais recente atleta de alta competição a ver o nome envolvido numa acusação de um crime de cariz sexual. O avançado do PSG é acusado de violação de uma mulher brasileira em Paris, de acordo com a qual os factos remontam a 15 de maio.

Na acusação apresentada às autoridades brasileiras, a que o UOL Esporte teve acesso, Neymar terá conhecido a alegada vítima através da rede social Instagram.

A conversa terá evoluído até o internacional brasileiro ter indicado que a mulher receberia o bilhete de avião para França por intermédio de um amigo do jogador, Gallo.

Pode ainda ler-se no documento de acusação, que pode ver na galeria, que a mulher ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h do referido dia 15 de maio, Neymar terá chegado à unidade hoteleira alcoolizado.

A alegada vítima acusa então o atleta de 27 anos de, após uma troca de carícias, ter começado a ficar agressivo e de a obrigar a ter relações sexuais contra a sua vontade. Passados dois dias, a 17 de maio, a brasileira afirma ter regressado ao país de origem abalada emocionalmente e com receio de participar a ocorrência.

O UOL Esporte questionou os representantes de Neymar, que nega ter conhecimento do caso, assegurando que se irá pronunciar sobre o tema depois de analisar o documento.

(Noticias ao minuto)

Loading...