Ultimate magazine theme for WordPress.

R. Kelly enfrenta 11 novas acusações de crimes sexuais

O ano de R. Kelly está marcado por uma onda de denúncias de crimes sexuais às quais recentemente acumulou mais 11. Segundo os meios de comunicação internacionais, o cantor foi apontado por mais um caso que envolve uma menor.

Em causa estão agressões e abuso à menor, na altura com uma idade entre os 13 e 16 anos. A confirmarem-se, as acusações podem ter como consequência uma grave sentença de 30 anos de prisão.

Segundo o Chicago Tribune, estas novas acusações que incidem sobre R. Kelly são as mais graves do Estado de Illinois: Quatro de agressão sexual agravada, duas por agressão sexual e cinco por abuso sexual agravado.

Kelly, que está livre após um acordo legal de U$ 1 milhão feito em fevereiro, deve comparecer ao tribunal no novo caso em 6 de junho. As alegações no início do ano envolviam quatro supostas vítimas, sendo três meninas menores de idade.

O advogado de Kelly, Steve Greenberg, disse na quinta-feira que foi notificado, mas ainda não analisou os detalhes do caso.

“Vamos ver quais são as cobranças e procederemos de acordo”, disse Greenberg ao jornal. “O que eu sei é: são muito antigas. São acusações de anos atrás.”

Noticias ao minuto

Loading...
moznews.co.mz