Ultimate magazine theme for WordPress.

Manuel Chang vai ser responsabilizado garante Frelimo

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Reagindo à extradição de Manuel Chang para Moçambique, o partido Frelimo diz haver garantias mais do que suficientes para a responsabilização do ex-ministro das Finanças e de qualquer outro cidadão no território nacional.

Segundo o porta-voz do partido no poder Caifadine Manasse, citado pela Carta de Moçambique, as garantias fundam-se no facto de os orgãos de justiça (Procuradoria-Geral da República e os Tribunais) existirem e estarem a fazer o seu trabalho.

“Garantias existem. Temos a Procuradoria-Geral da República, temos os Tribunais. A máquina da justiça existe e esta a fazer o seu trabalho”, disse Manasse citado pela Carta de Moçambique.

De acordo com a fonte que temos vindo a citar, numa resposta directa, ao poscicionamento apresentado pelo partido Renamo, em relação a decisão do caso do antigo Ministro das Finanças, Caifadine Manasse, disse que aquela formação política estava a politizar o assunto com o fito único de tirar dividendos políticos.

Num outro desenvolvimento, o porta-voz, avançou que a Frelimo é defensora acérrima da responsabilização exemplar de todo aquele que tiver problemas com a justiça, independentemente da sua qualidade.

Loading...
moznews.co.mz