Ultimate magazine theme for WordPress.

Arnold Schwarzenegger foi agredido durante evento na África do Sul

Arnold Schwarzenegger foi agredido este sábado durante um evento realizado na África do Sul, adianta a Associated Press. O ator de 71 anos marcou presença no Arnold Classic Africa, em Joanesburgo, um evento organizado em nome de Schwarzenegger.

O antigo governador da Califórnia tinha-se levantado para filmar algumas das crianças que participavam no evento desportivo, quando foi pontapeado nas costas por um homem.

O agressor foi imediatamente imobilizado pelos seguranças. O momento da agressão foi filmado. Schwarzenegger voltou a sentar-se depois de ser atacado e só posteriormente abandonou o recinto acompanhado de seguranças.

Mais tarde, ele agradeceu, no Twitter, pelo apoio dos fãs e pediu para que as pessoas não deem visibilidade ao rapaz que o agrediu.

O ator disse que não pretendia denunciar o jovem à polícia. “Obrigado pelas suas preocupações, não há nada com que se preocupar. Pensei que eu estava só sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não interrompeu meu Snapshat”, escreveu.

Num tweet diferente, a organização atribuiu a agressão a um “fã louco”. Num comunicado, Wayne Price, o organizador, acrescentou que o agressor já era “conhecido das autoridades por orquestrar incidentes semelhantes no passado”.

Arnold Schwarzenegger não vai apresentar queixas contra o homem e vai voltar a comparecer ao evento este domingo, tal como estava planeado.