Ultimate magazine theme for WordPress.

Concerto do Cantor norte-americano Michael Bolton em Moçambique adiado para 2020

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A BDQ Concertos anuncia que o concerto do músico, compositor e cantor norte-americano Michael Bolton, inicialmente, marcado para o mês de Agosto, em Maputo, Moçambique, fica adiado para o primeiro trimestre do próximo ano.

O adiamento, de acordo com um comunicado da BDQ Concertos, que o “Notcias” teve acesso, deve-se à pressão pública para o músico realizar dois concertos na capital moçambicana e não apenas tocar num jantar de gala, como estava, inicialmente, previsto, o que choca com a agenda do cantor.

A intenção levou a negociações com o artista para um segundo concerto, o que não se mostrou viável face à agenda dele e outros aspectos de natureza técnica. Então, a ideia foi passar o jantar de gala e espectáculo para o primeiro trimestre de 2020.

A BDQ Concertos, promotor da plataforma “Moments of Jazz”, vai trazer em Outubro á Maputo a banda britânica Dire Straits, para actuar em dois concertos.

O primeiro espectáculo, em sessão de gala, terá lugar no dia 11 de Outubro no salão multiuso do Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, e o outro na noite seguinte, no Campus da Universidade Eduardo Mondlane.

Uma das bandas mais importantes da história da música, sobretudo o estilo rock, os Dire Straits vem a Moçambique sem o vocalista e guitarrista Mark Knopfler, que já não integra o grupo, mas promete a mesma energia, força e talento que ainda caracterizam-na.

(AIM)

Loading...
moznews.co.mz