Ultimate magazine theme for WordPress.

Governador de Nampula foge de casa por que foi invadida por uma praga de ratos

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

O governador de Nampula, Victor Borges, vive há, sensivelmente, três meses no mais luxuoso hotel da capital provincial, alegadamente, porque a sua residência oficial foi “assaltada” por ratos.

Segundo o jornal ikweli, fontes no hotel confirmaram que o estado paga, diariamente, pouco mais de 40.000,00mt (quarenta mil meticais) [cerca de dez salários mínimos] para garantir comodidade ao dirigente e sua família.

De acordo com a mesma fonte, entre Janeiro e Março, o governo pagou pouco mais de três milhões e quinhentos mil meticais (3.500.000,00Mt) para o alojamento do governador no Grand Plaza Hotel de Nampula.

“Neste momento, o governo ainda não pagou nenhuma conta porque diz que não tem dinheiro. Provavelmente, a factura poderá ser paga logo que ele abandonar o hotel”, disse-nos a nossa fonte.

Victor Borges confirmou a sua instalação temporária mas, duradoura, no referido luxuoso hotel e justifica que o procedimento tem autorização devida por a sua residência ter sido invadida por uma praga de ratos. O dirigente garantiu que a residência já está em obras de reabilitação, podendo regressar dentro de três semanas.

Loading...
moznews.co.mz