Ultimate magazine theme for WordPress.

Tribunal emite mandado de prisão contra ex-residente Michel Temer

Um tribunal do Rio de Janeiro emitiu esta quinta-feira um mandado de prisão contra o ex-Presidente do Brasil, Michel Temer, no âmbito das investigações do processo Lava Jato.

A juíza Caroline Figueiredo, da 7.ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, assinou um mandado de prisão contra o chefe de Estado ao início da tarde de hoje, determinando que Temer deverá apresentar-se na sede da Polícia Federal de São Paulo até as 17:00

Hoje também foi tornada pública a decisão do juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12.ª Vara Federal de Brasília, que determinou o bloqueio de 32,6 milhões de reais de Michel Temer, do coronel Lima e de Carlos Alberto Costa.

O ex-Presidente brasileiro afirmou na quarta-feira que vai apresentar-se voluntariamente à Justiça durante o dia de hoje, depois de um tribunal brasileiro ter determinado o seu regresso à prisão.

O antigo governante brasileiro assegurou ainda que irá recorrer da decisão.

“Já falei com o advogado, e ele apresentará um ‘habeas corpus’ ao Superior Tribunal de Justiça. Ou seja, vou defender os meus direitos até o fim”, concluiu.

Loading...
moznews.co.mz