Ultimate magazine theme for WordPress.

Saiba como experimentar a nova versão do Android

O lançamento oficial do Android 10 Q só é esperado para o outono mas há quem possa ter acesso antecipado à próxima versão do sistema operativo. Só tem de ter um dispositivo compatível e, claro, alguma paciência.

Isto porque a atual versão Android 10 Q ainda está em fase e disponível apenas para developers de aplicações, o que significa que ainda está inacabada e pode apresentar alguns erros que serão (certamente) corrigidos no futuro pela equipa da Google. Não obstante, pode querer experimentar as funcionalidades à medida que estas sejam lançadas e, nesse caso, pode inscrever-se na beta. Mas um aviso: faça um ‘backup’ dos seus dados antes de instalar o Android 10 Q no seu smartphone.

Relativamente aos dispositivos compatíveis, estão incluídos todos os seis smartphones Pixel da Google assim como outros 15 como o Asus Zenfone 5Z, o Essential PH-1, o Nokia 8.1, o Huawei Mate 20 Pro, o LG G8 ThinQ, o OnePlus 6T, o Oppo Reno, o Realme 3 Pro, o Sony Xperia XZ3, o Tecno Spark 3 Pro, o Vivo X27, o Vivo NEX S, o Vivo NEX A, o Xiaomi Mi Mix 3 5G e o Xiaomi Mi 9.

NM

Loading...
moznews.co.mz