Ultimate magazine theme for WordPress.

Algumas mulheres afirmam que o hábito de trair os seus parceiros começou no local de trabalho

Onde se iniciam os casos extraconjugais? Segundo uma pesquisa realizada apenas com mulheres, quatro em cada 10 afirmaram que o hábito de trair os seus parceiros começou no local de trabalho.

De  acordo com  Notícias ao minuto, a pesquisa foi conduzida pelo site de encontros VictoriaMilan, criado especialmente para pessoas interessadas em casos extraconjugais. Para efeitos daquele levantamento, foram entrevistadas 5127 usuárias do serviço.

Os dados levantados pelo site revelaram que 38% das mulheres tiveram sua a sua primeira aventura adúltera com um colega ou chefe. Em segundo lugar, os sites de encontros surgem os sites de encontro, como o ‘ponto de partido perfeito’ para a traição para 21% das entrevistadas. Outras 14% contaram que começaram a trair a se infiéis aos seus companheiros com estranhos que conheceram sobretudo durante saídas noturnas.

Já no outro espetro da balança, uma opção pouco popular na hora de trair, segundo a pesquisa, é com um amigo. Apenas 9% das mulheres disseram que decidiram ter o seu primeiro caso extra-conjugal com um amigo próximo.