Ultimate magazine theme for WordPress.

50 Cent vende mansão e doa todo dinheiro para caridade

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

50 Cent acabou de fazer uma enorme doação para caridade, os fundos são tudo graças a venda de sua mega-mansão em Connecticut.

O rapper 50 Cent vendeu por US$ 3 milhões uma mansão comprada por ele na cidade de Farmington, no estado de Connecticut, há 12 anos, pelo valor de US$ 18,5.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os três milhões de dólares depositados na conta dele foram integralmente transferidos para a G-Unity Foundation, fundação administrada por ele e voltada para fornecer subsídios para organizações não-governamentais com o propósito de melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes nos Estados Unidos.

Com 21 quartos e 25 banheiros, a mansão foi comprada por 50 Cent do ex-boxeador Mike Tyson em 2007. A propriedade também possui uma sala de jogos, uma academia, uma sala de cinema, uma piscina, um estúdio e uma boata.

50 está tentando vender a imensa propriedade há anos, por US $ 18,5 milhões e desde que ele não conseguiu achar um comprador com esse valor ele resolveu fazer a venda com um valor bem menor e decidiu fazer a doação com o que ele arrecadou.

Vale lembrar que no final do ano passado o rapper também doou $3 milhões para a fundação, para o investimento na educação em áreas carentes

Loading...
moznews.co.mz