X

Clubes de futebol em moçambique não licenciados podem ficar impedidos de competir

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) chama atenção aos clubes que ainda não tem processos de licenciados em dia que este ano correm risco de não participarem em nenhuma prova oficial.

Em comunicado a FMF diz que esta a tomar esta medida em cumprimento do estabelecido pela CAF e FIFA, como condição para participar em qualquer prova sob gestão de qualquer Federação de futebol.

“Os clubes interessados em participar das provas nacionais e provinciais em particular Moçambola, Divisão de Honra e campeonatos provinciais só serão aceites mediante a apresentação dos seus respectivos certificados de licenciamento” lê-se num comunicado da FMF.

A FMF diz ainda que só aceitará a participação nas provas oficiais de clubes licenciados, sendo que a Liga Desportiva de Sofala, Ferroviário da Beira, Ferroviário do Maputo, Costa do Sol, União Desportiva de Songo, Liga Desportiva de Maputo e Estrela Vermelha de Maputo, são os clubes que até ao momento já tem os seus processos de licenciamento em dia e ou em curso.

Desde a divulgação do comunicado muitos clubes incluindo os alguns do Moçambola estão a correr atrás do tempo para regularizarem a sua situação.

Este site usa cookies