Moznews.co.mz

“Odiei o meu pai até aos 20 anos de idade” diz Matias Damásio

Matias Damásio esteve na manhã desta quarta-feira, dia 6, no ‘Programa da Cristina’, da SIC, para lançar o seu novo single – ‘Teu Olhar’ – e recordar a sua história de vida.

Depois de ter sido transmitido um excerto da sua entrevista ao programa ’Alta Definição’, onde recordou a infância, o artista voltou a falar sobre a difícil relação com o pai e sobre as dificuldades financeiras que atravessou.

“Odiei o meu pai até aos 20 anos de idade. O meu pai além de ser pobre fez 10 filhos, isso cria uma certa frustração quando passamos dificuldades”, afirma, confessando que já na vida adulta e depois te ter sido pai conseguiu ver com maior clareza o amor que recebeu do progenitor.

“Hoje percebo que uma das maiores forças que tive na vida foi o meu pai”, diz. “O meu pai era uma pessoa que lavava a nossa roupa, que nos levava para a escola e que se as calças se rasgassem era ele que cozia. Era uma pessoa próxima. Nunca faltou dizer te amo, um beijinho, aquecer a comida”, recorda com carinho.

O sucesso na indústria da música deu-lhe a oportunidade de viver uma vida desafogada. Ainda assim, Matias não esquece as dificuldades que o marcaram e trabalha diariamente para não voltar a passar pelo mesmo. “Não quero voltar a ter as mesmas dificuldades que tive. Sou muito dedicado ao trabalho”, garante.

Noticias ao minuto