X

O Real Madrid venceu as três últimas Champions graças a Cristiano Ronaldo

O antigo presidente do Real Madrid, Vicente Boluda, não perdoa Florentino Pérez, atual líder do clube merengue, a forma como vendeu Cristiano Ronaldo à Juventus.

Numa entrevista concedida ao portal espanhol As, o antigo dirigente espanhol, de 63 anos, lamentou a transferência do craque português, pois considera que a mesma não foi devidamente planeada.

«Com o problema que há, não vou ser eu a deitar mais lenha para a fogueira. Não quero aprofundar a ferida, mas os 50 golos do Cristiano ficaram em nada, e isso é uma realidade», começou por revelar Boluda, antes de considerar que a saída do internacional português «não podia ter sido feito do dia para a noite»: «É como uma empresa quando decide alterar todos os membros da direção. Não é algo que possas fazer da noite para o dia. Saiu o Cristiano, ficou o resto e não se passa nada… Bem, está a passar o que tinha de passar, o que era inevitável.»

Na opinião do ex-dirigente madridista, CR7 mudou a história do Real Madrid: «Venceram as últimas três Ligas dos Campeões graças a ele. Foi importantíssimo.»

(ABOLA)

Este site usa cookies