Ultimate magazine theme for WordPress.

Bola de Ouro? Sou sincero Sabia que esta temporada não tinha possibilidade de ganhar diz Lionel Messi

Numa entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, Lionel Messi falou pela primeira vez sobre a Bola de Ouro, que este ano foi entregue ao internacional croata Luka Modric, acabando assim a hegemonia de dez anos entre Cristiano Ronaldo e o jogador argentino.

“Sabia que esta temporada não tinha possibilidade de ganhar. Ouvia os nomes que estavam a ser falados e sabia que não ia estar entre eles. A partir daqui, não esperei ser terceiro, quarto ou quinto. Não me surpreendeu ficar em 5.º porque já não esperava nada”, admitiu Lionel Messi.

Como não podia deixar de ser, o internacional argentino foi confrontado com a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. “O Cristiano foi um grande jogador para a Liga espanhola e para o Real Madrid. Os nossos duelos eram muitos bonitos, mas eu olho para o de sempre, que é para a minha equipa e para o objetivo de conquistar coisas aqui, esteja ele ou não”, referiu.

“No início da temporada disse que o Real Madrid era um grande clube, dos melhores do mundo e com jogadores de sobra. Mas o Cristiano deixaria qualquer equipa a sentir a sua falta”, concluiu Lionel Messi.

(Sapo Desporto)