X

Bola de Ouro? Sou sincero Sabia que esta temporada não tinha possibilidade de ganhar diz Lionel Messi

Numa entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, Lionel Messi falou pela primeira vez sobre a Bola de Ouro, que este ano foi entregue ao internacional croata Luka Modric, acabando assim a hegemonia de dez anos entre Cristiano Ronaldo e o jogador argentino.

“Sabia que esta temporada não tinha possibilidade de ganhar. Ouvia os nomes que estavam a ser falados e sabia que não ia estar entre eles. A partir daqui, não esperei ser terceiro, quarto ou quinto. Não me surpreendeu ficar em 5.º porque já não esperava nada”, admitiu Lionel Messi.

Como não podia deixar de ser, o internacional argentino foi confrontado com a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. “O Cristiano foi um grande jogador para a Liga espanhola e para o Real Madrid. Os nossos duelos eram muitos bonitos, mas eu olho para o de sempre, que é para a minha equipa e para o objetivo de conquistar coisas aqui, esteja ele ou não”, referiu.

“No início da temporada disse que o Real Madrid era um grande clube, dos melhores do mundo e com jogadores de sobra. Mas o Cristiano deixaria qualquer equipa a sentir a sua falta”, concluiu Lionel Messi.

(Sapo Desporto)

This website uses cookies.