X

Neymar espera que um milagre de Natal o leve de volta ao Barcelona

Há alguns meses que se fala da possibilidade de Neymar regressar ao Barcelona e à medida que o mercado de transferência se aproxima, os rumores têm-se adensado. Esta terça-feira, uma fonte do clube catalão revelou ao jornal ‘AS’ que as chamadas do brasileiro para o clube são muito regulares.

A mesma publicação garante que Neymar já não tenta esconder aos companheiros de equipa no Paris Saint-Germain que tem intenções de voltar ao Barcelona, clube que deixou no verão de 2017.

No entanto, o desejo de Neymar não é fácil de concretizar. Os espanhóis ainda não esqueceram a saída do brasileiro para os parisienses e as chamadas telefónicas de Neymar têm mesmo o objetivo de suavizar a tensão entre o jogador e o clube.

“As chamadas são constantes. Há um desejo da parte dele, mas também há um reconhecimento que não pode entrar em guerra com o PSG, todos os jogadores que fizeram isso acabaram por perder. No próximo ano o contrato dele não prevê qualquer cláusula de rescisão, mas em 2020 o preço está fixado em 160 milhões”, explicou a fonte do Barcelona.

This website uses cookies.