Ultimate magazine theme for WordPress.

Cristiano Ronaldo visita hospital na véspera de Natal e dá presentes a crianças

Cristiano Ronaldo esteve na ala de oncologia infantil do Hospital Regina Margherita, em Turim, acompanhado da namorada, Georgina Rodríguez. O craque Cristiano Ronaldo causou alvoroço ao visitar um hospital para distribuir presentes de Natal. Ele passou pela ala de oncologia infantil do Hospital Regina Margherita, em Turim, junto com a namorada, a espanhola Georgina Rodríguez. CR7 esteve no local após treino da Juventus, líder invicta do Campeonato Italiano.

Além de distribuir presentes para as crianças internadas no hospital, Cristiano Ronaldo também conversou com médicos e funcionários. As fotos da visita rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

O jogador, que actuou na vitória sobre a Roma, por 1 a 0, pela última rodada do Campeonato Italiano, terá novo compromisso em breve. Na quarta-feira, a equipe de Turim volta a campo para enfrentar a Atalanta, em Bérgamo.

IFrameA Juventus está na liderança do torneio, com 49 pontos. O time tem 16 vitórias e um empate no Italiano. O Napoli, vice-líder da competição, está com 41 pontos.