X

Azagaia está ainda no nível de um aprendiz diz Rapper K9

O rapper K9 volta mais uma vez a atacar um artista em sua mais recente música disponibilizada no início de Dezembro nas principais plataformas de divulgação de música na Internet. Depois de maldizer dos rappers Dice e 16 cenas, K9 tomou a ousadia de cutucar Azagaia, tido por grande parte dos rappers como a maior referência do rap em Moçambique. Na música intitulada joker, o rapper afirma que a criatividade artística de Azagaia está ainda no nível de um aprendiz.

“Todos os que enchem os seus shows não seguem os seus ideais. Mesmo que batas de frente, há interesses por de trás de teus ideais. Basta mencionarem o teu nome para estares feliz. O teu nível de arte não sai de aprendiz”, diz.

No joker, K9 também critica o Ministério da Cultura por quase nada fazer para a valorização da música e de músicos moçambicanos. O rapper menciona ainda a polémica separação entre Maria de Lurdes e Mister Bow, bem como o surgimento do projecto “Geração de Ouro”. Na sua opinião, o patrono deste projecto, Faizal António é um heroi embora alguma mídia o chame de traidor da “indústria cultural moçambicana. ” Obrigado pai grande [Faizal António]. Chamam Faizal António de Judas. Afinal qual é o plano? Fazer esquecer que Bang é que andou a trazer angolanos a Moçambique por mais de 10 anos”.

Baixa a musica: K9 – Joker [2018] DOWNLOAD MP3

 

VIVA

This website uses cookies.