Moznews.co.mz

Contra a vontade de Jackie Chan, filha do ator casa com namorada MZ

A assunto já não é novo. Jackie Chan está de relações cortadas com a filha, Etta Ng, após a mesma ter assumido a sua orientação sexual, descreve a imprensa internacional. Ora, as últimas informações dão conta que, contra a vontade do ator, Etta deu o nó com a sua namorada, a blogger canadiana Andi Autumn. A união foi celebrada no Canadá, acontecimento que Ng partilhou com um enorme orgulho.

“Unidas pelo amor e pela lei. O nosso dia de casamento… Se nunca desistires do amor e colocares todo o teu coração na família que sonhaste, uma mente aberta e um coração quente guiar-te-ão para a felicidade”, começa por dizer na sua conta de Instagram.

“Nós estamos à procura da felicidade desde o dia em que nascemos. (…) Dominamos os nossos medos, aceitamos as nossas falhas e agora entendemos que as pessoas que nos fizeram sofrer ainda estão a sofrer”, sublinha.

“Todos fomos magoados, mas tu podes sonhar com o amor, podes encontrá-lo. O amor é bondoso, ele não julga. O amor é tanto força quanto fraqueza. O amor pode causar mudanças. O amor vence!”, concluiu.

Após a cerimónia, ambas regressaram a Hong Kong, na China, onde atualmente moram.

(Noticias ao minuto)