Cientistas descobrem como eliminar reservatórios do HIV em pacientes

Pesquisadores espanhóis descobriram enormes reduções nos reservatórios do HIV-1 (Virus e Imunodeficiência Humana), os cinco pacientes que foram submetidos a tratamento com o transplante de células-tronco, publicaram uma publicação publicada após a revista Annals of Internal Medicine. ] Reservamo-nos as latentes do HIV, assim como as células do HIV e as capas de HIV / aids, que se mantêm durante o tratamento anti-retroviral. Consulte alguem diagnosticado com HIV não tomando uma medicação, uma quantidade de HIV no corpo aumentada. “Nós, os medicamentos, podemos suprimir as cargas virais, eles não podem eliminar os reservatórios latentes do HIV.

No entanto, o acordo com o Instituto de Pesquisa sobre a Aids em Barcelona e o Hospital Gregorio Maranon em Madri, o tratamento com transplante de células-tronco foi capaz de diminuir de forma significativa os reservatórios de HIV de 0,006 unidades infecciosas por primeiro de células. Cargas virais com menos de 50 coopias de HIV por mililitro de sangue são grandes “indetectáveis”.

O número mínimo de pacientes transplantados de células-tronco alogênicas, um procedimento não é um sintoma de células-tronco de sangue de cordões O acordo como relato, um dos principais portadores de HIV do que o estudo de RNA do HIV indetectável (incluindo o anti-séptico do HIV) não tem sangue. Nós também temos um carro no carro e não podemos vê-lo. O participante participante do RNA do HIV detetive células com sangue do cordão umbilical com uma globulina antitimócito, que é um teste de anticorpos do cavalo ou coelho contra células T humanas (sobre o glóbulo) que são um importante anticorpo na imunidade celular

O estudo foi inspirado no caso de Timothy Brown, realizado pela primeira vez e em uma única pessoa curada pelo HIV. Elementos da referência ao “O Paciente de Berlim”, um relatório de diagnóstico de 1

995, foi publicado por Berlim, após a Alemanha
O HIV o Brown tem um substituto para o procedimento de transplante das células -tronco hematopoiético para tratar sua leucemia em 2007. O processo envolve o transplante de células tronco multipotentes derivadas do medula ossea, sangue periférico ou sangue do cordão umbilical.

O doador de Brown teve uma mutação chamada CCR5 Delta 32, que torna Como você sabe, você está infectado pelo HIV com o HIV, e todos eles são comuns. Após o procedimento, Brown parou de tomar uma medicação anti-retroviral e, hoje, permanece completo livre do HIV.