Moznews.co.mz

“Ronaldo não está acusado de qualquer crime” revela Polícia de Las Vegas

Após a confirmação de que Cristiano Ronaldo iria ser interrogado pela polícia de Las Vegas no âmbito da acusação de Kathryn Mayorga, que diz ter sido violada pelo jogador em 2009, um porta-voz das forças de autoridade, Jacinto Rivera, veio a público garantir que este não será ouvido na qualidade de réu.

“Cristiano Ronaldo não está acusado de qualquer crime”, afirma Jacinto Rivera , porta-voz da polícia de Las Vegas, em declarações ao jornal italiano Tuttosport.

Confirmando que a investigação do caso foi reaberta, Rivera esclarece que muito provavelmente CR7 começará por ser ouvido na qualidade de “pessoa interessada nos factos, e não como arguido”.

O porta-voz da polícia desmentiu ainda que as provas entregues, na época, pela alegada vítima às autoridades tenham realmente desaparecido, negando assim as declarações recentes do advogado de Kathryn Mayorga. Quanto ao teor dessas provas, a fonte recusou-se a confirmar se estas seriam de facto o vestido e a roupa interior da norte-americana, bem como o certificado médico que prova as feridas provocadas pelo abuso sexual. “Não posso dar essas informações”.

(Noticias ao minuto)