Moznews.co.mz

Cantora Marllen lança hoje responsabilidade Social

A cantora Marllen, popularmente conhecida por Preta Negra, lança, nesta quinta-feira (13), o seu Gabinete de Responsabilidade Social, numa cerimónia a ter lugar no Auditório do Banco Comercial de Investimento (BCI), na cidade de Maputo.

Através desse gabinete a cantora pretende desenvolver acções que possam contribuir para redução dos problemas enfrentados por crianças, adolescentes, jovens e mulheres em Moçambique.

A cantora e Activista Social quer usar a força da sua presença no espaço público nacional para contribuir para o desenvolvimento da sociedade moçambicana.

Marllen afirma que a iniciativa visa mostrar as suas facetas como mãe, mulher e jovem moçambicana preocupada com o desenvolvimento social das crianças, adolescentes, jovens e mulheres.

Para o alcance das metas previstas, o Gabinete de Marllen vai conceber e implementar campanhas de intervenção social. A componente artística vai se aliar a social, sendo que serão criadas e divulgadas músicas e vídeos para a mudança de comportamento na sociedade, entre outras acções.