Moznews.co.mz

Leia a carta de despedida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

É oficial. Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus. O negócio foi oficializado esta terça-feira pelo Real Madrid que teve direito a uma carta de despedida por parte do jogador português.

Depois de nove temporadas, CR7 referiu que “estes foram possivelmente os anos mais felizes” da sua vida.

“Só tenho sentimentos de enorme agradecimento para este clube, para estes adeptos e para esta cidade. Só posso agradecer a todos eles pelo carinho e afeto que recebi”, escreveu Ronaldo na carta.

“No entanto, acredito que chegou o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e, por isso, pedi ao clube para aceitar transferir-me. Foi o que eu senti e peço a todos, especialmente aos meus fãs, que me compreendam por favor. Foram 9 anos absolutamente maravilhosos. Foram 9 anos únicos. Foi um tempo emocionante, repleto de consideração, mas também duro porque o Real Madrid é de uma altíssima exigência. Contudo, nunca vou esquecer que desfrutei o futebol de uma maneira única”, acrescentou.

Antes de finalizar, Cristiano Ronaldo deixou garantido que a decisão foi tomada depois de muita reflexão e que irá sempre sentir “a camisola, o escudo e o Santiago Bernabéu” como algo seu. “Hala Madrid”, terminou.

Noticias ao minuto