Ultimate magazine theme for WordPress.

Campeonato Nacional de Futebol “Moçambola” retoma dia 12 de Junho

O Campeonato Nacional de Futebol, “Moçambola”, edição 2018, retoma no dia 12 de Junho corrente com a efectivação de três jogos referentes à 11.ª jornada, sendo que os restantes cinco estão agendados para o dia seguinte, portanto, quarta-feira.

Na terça-feira, Maxaquene recebe no Estádio Nacional do Zimpeto o Sporting de Nampula e o 1.º de Maio de Quelimane recebe o Incomáti, no campo do Ferroviário de Quelimane, para o Ferroviário de Nampula receber no Estádio 25 de Junho o líder, Ferroviário de Maputo.

Na quarta-feira, o Clube do Chibuto joga no seu campo com a Liga Desportiva de Maputo, enquanto o Costa do Sol desloca-se à cidade de Nampula para medir forças com o Ferroviário local no campo da Bela Vista.

Ainda na quarta-feira o Textáfrica de Chimoio recebe no Soalpo o campeão nacional, União Desportiva do Songo. O Ferroviário da Beira vai jogar no seu campo com a UP de Manica e a ENH defronta o Desportivo de Nacala.

De referir que a jornada marca a estreia de dois treinadores, todos das equipas da cidade de Nacala. Trata-se de Zé Augusto no Desportivo e Sérgio Faife no Ferroviário. Entretanto, os jogos da 12.ª jornada serão disputados nos dias 16 e 17 do mês corrente.

A prova esteve paralisada durante duas semanas devido aos compromissos da selecção nacional na Taça COSAFA, na África do Sul.

Jornal Domingo

Loading...