Ultimate magazine theme for WordPress.

Zidane diz que Real Madrid não vai ganhar no próximo ano

O francês Zinedine Zidane revelou, esta quinta-feira, inesperadamente que irá partir do comando do Real Madrid, porque alegou que chegou o momento de entrar alguém com outros discurso e metodologia, porque sente que a equipa não vai ganhar no próximo ano.

«Como disse o presidente. Tomei a decisão de não seguir no próximo ano. Conversei com o presidente e é o momento para todos. Sei que é algo estranho tomar esta decisão nesta altura, mas tinha de ser feito. Penso que a equipa deve continuar a ganhar e necessita de mudar. Depois de três anos precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho. Por isso tomei esta decisão. Gosto muito deste clube, foi uma grande oportunidade para mim e estarei sempre agradecido, mas tinha de tomar a decisão de não seguir no próximo ano. Não vejo tão claro ganhar este ano. Se tenho a sensação que não vou ganhar é preciso fazer uma mudança. Mesmo como jogador quando vi que não estava a ganhar, parti. Não vou culpar ninguém, pelo que é melhor partir», afirmou Zidane, em conferência de Imprensa.

Esta decisão surpreendeu todos e o técnico compreende a surpresa.

«O Real deu-me tudo e vou estar sempre perto deste clube. É uma decisão que para muitos não tem sentido, mas para mim faz. É o momento de fazer uma mudança e depois de três anos é a decisão certa. Agradeço aos adeptos por todo o seu apoio. Tivemos momentos complicados nesta temporada, com os assobios, mas também faz parte. Agradeço a todas as pessoas que tive ao redor. Estou a falar de todos que trabalham para este clube. Agradeço também aos jogadores, porque são eles que lutam em campo. Eles já sabem da minha decisão, porque enviei mensagens. Vou falar com os capitães e já falei com Sergio Ramos.»

A conferência terminou com palmas.

ABOLA

Loading...