Ultimate magazine theme for WordPress.

Jovem de 21 anos trai a namorada com a mulher do patrão

Um homem de nacionalidade britânica traiu a namorada com a mulher do próprio patrão e mostra-se agora profundamente arrependido numa carta enviada ao jornal The Sun.

O jovem de 21 anos, estudante do curso de História, trabalha num café à noite para conseguir pagar as propinas da universidade. O cansaço extremo levou o estudante a cometer uma asneira.

O jovem entregou um trabalho feito por outra pessoa a quem pagou e agora corre o risco de ser expulso do curso.

“Naquela noite eu estava-me a sentir extremamente mal. Eu mal conseguia conter as lágrimas enquanto trabalhava. Mas no final do turno fiquei sozinho com a mulher do meu patrão e fui-me abaixo.

Ela, que está na casa dos 40 anos, foi muito maternal comigo e confortou-me”, explica o homem de 21 anos. A mulher acabou por oferecer uma bebida ao jovem para o acalmar.




“Uma bebida leva a outra e de repente o mundo começou a parecer um sítio fantástico. Ela sem querer entornou uísque por cima de mim e nesse momento beijou-me”, recorda. Os dois envolveram-se sexualmente no café enquanto o patrão estava no andar de cima, em casa, a dormir.

“Estou-me a sentir extremamente culpado. Eu tenho uma namorada que adoro. Ela trabalha num banco e sempre compreendeu a minha falta de tempo com os estudos e o trabalho acumulados. Já me ajudou a pagar a renda da casa e compra-me sempre prendas. E eu paguei-lhe com esta traição”, lamenta.

CM