A nova música do Humberto Luís com o titulo “Pfumela” é ideal para o dia dos namorados

14 de fevereiro, Dia de São Valentim, já tens tudo preparado? os planos, o presente ideal que te fez puxar pela cabeça durante três semanas, o sítio perfeito e um discurso à altura, mas ainda falta alguma coisa.

Caso não tenhas pensado em uma musica ideal para o dia, fiz questão de resolver esse pequeno (grande) pormenor.

A nova Música do cantor moçambicano Humberto Luís com o titulo “Pfumela” é ideal para o dia 14 de fevereiro Dia dos Namorados. Musica cantada em língua oficial da província de Maputo Ronga




O mais importante é não deixar o dia passar em branco e afirmar o quanto quer fazer feliz a pessoa que tem ao seu lado. Lembre-se de que o tempo é o melhor presente, desfrute da companhia do seu mais-que-tudo e, quem sabe, aproveite para fazer aquela proposta que nunca teve coragem: um pedido de namoro oficial ou mesmo uma declaração com pedido de casamento. Sobretudo, aproveite e divirta-se.

Origem do dia dos namorados

Uma das teorias diz que o dia dos namorados tem origem em um festejo romano chamado Lupercália, em que cada rapaz escolhia a menina que deveria ser sua namorada durante o ano todo.

Nos Estados Unidos e na Europa, o dia dos namorados, ou Valentine’s Day, é comemorado em 14 de fevereiro, em homenagem ao bispo romano Valentino.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.