O Teu portal online

Mulher mata marido milionário e manda mensagem para o amante”ficarei rica”

38

A brasileira Gesonita Barbosa foi presa nesta terça-feira (5), na Itália, pelo assassinato de seu ex-marido, o italiano Antonio Olivieri, de 50 anos. Ela teria arquitetado o crime com seu amante, Paolo Ginocchio, 45

Gesonita mandou uma mensagem de texto para o amante dizendo que a morte do ex-marido a tornaria uma mulher muito rica. Foi exatamente por esse ‘deslize’ que a polícia chegou até ela.

O crime foi realizado no dia 23 de novembro, em uma província de Gênova, e foi parcialmente gravado por câmeras de segurança, que flagraram Ginocchio armando uma emboscada para Antonio Olivieri.

O que as câmeras gravaram foi o ato de Paolo desligando a energia elétrica da residência e aguardando Olivieri descer as escadas para religar os disjuntores. Quando isso aconteceu, exatamente como a mulher mandou, ele atacou e matou a vítima com um golpe na cabeça.




Segundo a polícia, a mulher planejou a morte com seu atual companheiro e amante, Paolo Ginocchio, de 45 anos.

De acordo com registros, Paolo já havia ameaçado Gesonita de morte, por várias vezes. Ele também conseguiu a guarda dos dois filhos da ex-esposa: uma adolescente de 15 anos, fruto do relacionamento dela com outro homem, e um garoto de 10 anos, filho do relacionamento entre eles.

A separação entre eles já estava sendo encaminhada, por esse motivo, a mulher teria que agir rapidamente para herdar os bens do ex, que consistiam numa boa conta bancária, uma garagem e duas casas.

Por:Blastingnews

Loading...

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.