Moznews.co.mz

Homem que perdoa Traição da sua esposa Tomou Chá de Calcinha?

Atualmente o número de mulheres traidoras tem aumentado significativamente, e as mulheres alegam trair pelo mesmo motivo que os homens.
A diferença está presente quando o assunto é o perdão. Mulheres sentem mais facilidade para perdoar uma traição.

A traição feminina ainda é tratada como um tabu, enquanto a traição masculina por ser mais comum é tratada como se fosse algo normal.

Alguns homens costumam dizer que mulher que trai é “galinha” e não merece um pingo de respeito, simplesmente não aceitam que foram traídos, não perdoam na maioria das vezes por orgulho, e levam isso ao pé da letra até as ultimas consequências…

Os homens traídos, ficam com a auto-estima destruída e julgam-se falhados sexualmente.O homem traído vive e respira a traição de sua mulher.A experiência da traição é dolorosa para qualquer um. Mas homens e mulheres reagem de maneiras diferentes ao trauma.A traição não fere apenas o orgulho de macho, mas faz com que eles se sintam fracassados.

Quando não vale a pena perdoar uma traição

De nada vai adiantar você perdoar a sua esposa e ficar remoendo essa traição na cara da sua parceira quando vocês estiverem discutindo.

Você também não pode perdoar a traição de uma mulher apenas porque vocês têm filhos, ou por causa da sua família ou a dela, ou por qualquer outro motivo que não seja porque você de coração deseja isso.