Moznews.co.mz

O chá de calcinha feito por mulheres casadas

O chá de calcinha foi criado em 1830, por uma mulher francesa pois ao ver que suas calcinhas estavam ficando manchadas pelo tempo de uso e que a manchas não saíam só com o sabão em pó que ela estava usando, resolveu então conversar com uma amiga, que sugeriu que ela fervesse a calcinha porque “amolecia” as manchas.

Chegando em casa, pegou um grande tacho para que coubesse sua calcinha e ferveu a calcinha, terminando ela estendeu a peça no varal, mas esqueceu de jogar a água do tacho fora.

Passado pouco tempo, o marido chegou cansado e sedento do trabalho, e olhando dentro do tacho achou que aquilo era um chá e bebeu, ele gostou tanto do chá que pediu para que a mulher fizesse para o café da manhã de todos os dias, mas ela fazia poucas vezes sempre alegando dor de cabeça.

Com a propaganda boca-a-boca, o chá foi difundido e logo se tornou moda na Europa toda. Hoje o chá é feito por mulheres casadas ou solteiras para atrair homens e mulheres.

Recordar que Paulo Manhique Marido da Melancia de Moz afirmou categoricamente que tomou chá de calcinha, e ainda por cima disse ainda vai tomar por que ama sua esposa.