Moznews.co.mz

Sou virgem: Devo me guardar para o casamento?

Faz muito tempo que a virgindade era considerada um troféu para as mulheres , quanto mais tempo a mulher continuava virgem, mais interessante ela ficava, para algumas pessoas. Já no caso dos homens, quanto mais tempo demorassem perder a virgindade, mais seriam motivo de piada para os amigos.



Mesmo nos tempos modernos, muitas meninas ainda crescem com a ideia de que a virgindade é algo de extrema importância, principalmente aquelas que nascem em famílias mais rígidas e religiosas.

Ninguém irá querer namorar uma Mulher que já ‘passou na mão de muitos homens, mas a virgindade é algo que realmente deve ser preservado até o “momento certo”?.

O ato sexual entre duas pessoas que não são casadas é normalmente para satisfazer a si mesmo . É por isso que muitas mulheres após se casarem não tem mais o desejo pelo sexo, pois associam o sexo como algo egoísta. Então o cansaço ou o estresse é razão suficiente para negar intimidade ao marido por vários dias,e quando faz, é só por obrigação.

Loading…

Se você se pergunte se deve guardar ou não a virgindade para o casamento. A resposta para esta pergunta está nos próprios princípios e, a decisão que você tomar pode afetar muito a sua vida adulta,é necessário fazer algumas reflexões sobre o assunto, considerando os próprios princípios e também o que isto tudo significa.

Loading…