Loading...
O Teu portal online

Cidadão Negou recensear e atirou contra os recenseadores,em Maputo

137

Um cidadão residente no bairro George Dimitrov (Benfica), na Cidade de Maputo, recusou-se, esta terça-feira, último dia do Recenseamento, que a sua família fosse recenseada e, como forma de forçar a saída dos recenseadores da sua residência, puxou pela sua arma caçadeira e disparou vários tiros.



Felizmente, segundo indicou Orlando Mudumane, porta-voz da Polícia ao nível da capital do país, nenhum dos dois recenseadores foi atingindo pela arma disparada pelo empresário Azarias Ernesto Cossa, que acabou detido na 15ª Esquadra do Benfica para procedimentos criminais.

Ao que apuramos, Cossa tem licença e uso da referida arma para caça.
Mudumane explicou que, assim que os recenseadores chegaram a casa do indivíduo, este ordenou para que saíssem. Quando ainda tentavam insistir explicando a natureza e finalidade do censo, Azarias Cossa tratou de puxar a arma e disparar contra a dupla de recenseadores que viu-se obrigada a fugir para escapar das balas.

Loading…

O indiciado está a ser processado por tentativa de homicídio frustrado e deverá amanhã ser presente a um juiz de instrução para ficar a saber se mantém-se na prisão ou vai responder o processo em liberdade.

(RM Notícias)

Loading…

Loading...

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.