O Teu portal online

Incêndio de grandes proporções destrói armazéns do Game em Maputo

loading...

100

Um incêndio de grandes proporções, que deflagrou na madrugada de hoje, destruiu parte dos armazéns do supermercado Game na Cidade de Maputo, na capital moçambicana, causando danos materiais avultados.

Segundo Folha de Maputo, David Cumbane, Comandante do Serviço Nacional de Salvação Pública na Cidade de Maputo, citado pela AIMdisse que na altura em que o corpo de bombeiros se fez ao local quando eram cerca de 02h00 da madrugada parte do armazém já tinha cedido.

Por isso, explicou que a missão mais importante, logo após a sua chegada era impedir que o incêndio atingisse a loja objectivo que foi alcançado.



“A loja está intacta. O armazém é que sofreu muito. Neste momento as operações terminaram. Estamos a fazer o rescaldo para darmos por concluída esta parte para se passar a fase subsequente que é apurar as possíveis causas do incêndio”, disse Cumbane.

De acordo com Folha de Maputo O incêndio segundo, Cumbane deflagrou numa altura em que ninguém se encontrava a laborar. Apenas um homem dos serviços de segurança se encontrava no local razão pela qual não há registo de danos humanos.



Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.