Ultimate magazine theme for WordPress.

Idoso de 128 Anos Afirma ser Adolf Hitler

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

A história, como já é sabido, nos conta que o ditador Hitler e sua esposa, Eva Braun, morreram em Berlim, escolhendo o suicídio a uma possível rendição.Segundo conta o site blastingnews




“Homem de 128 anos afirma que é Adolf Hitler”, dizem as principais manchetes espalhadas pelo mundo. Tudo começou com a foto do #idoso, que apresentavas traços semelhantes aos de Hitler.

De acordo com “blastingnews” Na cidade argentina de Salta se encontra um homem idoso que afirma ser o verdadeiro líder nazista Adolf Hitler. Ele esteve escondido por mais de 70 anos.




O homem chegou à Argentina em 1945, com um passaporte em nome de Herman Gyunterberga. Em entrevista ao jornal local El Patriota, ele admitiu que, de fato, o seu passaporte tinha sido adulterado pela Gestapo no final da guerra.

De acordo com a pesquisa realizada pelos editores do jornal argentino “El Patriota”, o velho em questão afirma ter 128 anos e, como ele diz, desde 1945 está escondido na América do Sul. Além da personalidade “verdadeira”, o homem também revelou à imprensa como ele conseguiu sobreviver às suspeitas por tanto tempo.




Esposa nega suposta ligação,segundo ela, o que o homem apresenta como “lembranças do passado” são de fato sinais claros de uma doença senil.

Guntherberg, segundo especialistas, sofre de demência. Martinez diz que Hermann poderia ter um passado nazista e poderia ter cometido crimes de guerra, mas não acredita que ele possa ser além disso.