Ultimate magazine theme for WordPress.

Coisas que deves parar de fazer a ti mesmo imediatamente

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

1. Pára de desperdiçar o teu tempo com as pessoas erradas

A vida é curta demais para gastares o teu tempo com pessoas que sugam a tua felicidade. Se alguém te quiser na sua vida, eles vão arranjar espaço para ti. Não deves ter que lutar por um lugar.
Nunca insistas em alguém que continua a desvalorizar os teus esforços.
Lembra-te, não são as pessoas que estão ao teu lado quanto estás no teu melhor, mas aquelas que ficam contigo quando estás no teu pior; esses sim, são os teus verdadeiros amigos.







2. Pára de fugir dos teus problemas
Enfrenta-os de cabeça. Não, não será nada fácil. Não existe nenhuma pessoa no mundo capaz de aguentar todos os murros que a vida lhe dá.
Na verdade, fomos feitos para ficar tristes, desmotivados, magoados, tropeçarmos e cairmos. Porque essa é a verdadeira essência da vida – enfrentar problemas, aprender, adaptar e resolvê-los ao longo do tempo. Isso será o que nos irá moldar na pessoa que um dia seremos.

3. Pára de tentar ser uma pessoa que não és
Um dos maiores desafios na vida é tentares ser tu próprio num mundo que está sempre a tentar que seja como qualquer outro. Alguém será sempre mais bonito, alguém será sempre mais inteligente, alguém será sempre mais novo, mas esse alguém nunca será como TU.
Não mudes para que as pessoas gostem de ti. Sê tu próprio e as pessoas certas vão adorar o teu verdadeiro eu.




4. Pára de te envolveres em relacionamentos pelos motivos errados
Os relacionamentos devem ser escolhidos convenientemente. É melhor ficares sozinho do que em má companhia.
Não precisas de te apressar. Se algo estiver destinado a acontecer, vai acontecer – na altura certa, com a pessoa certa, e pela razão certa. Apaixona-te quando estiveres pronta, não quando estiveres sozinha.

5.Pára de guardar rancor
Não vivas a tua vida com ódio no coração. Vais acabar por te magoares muito mais do que às pessoas que odeias.
Perdoar não é dizer, “o que me fizeste está ok”. É dizer, “Eu não vou deixar que o que me fizeste arruíne a minha felicidade para sempre”. Perdoar é a resposta… deixa passar, encontra paz, liberta-te!

6.Pára de perder tempo a dares explicações aos outros
Os teus amigos não vão precisar e os teus inimigos não vão acreditar de qualquer maneira. Faz aquilo que achas que é certo no teu coração.




Loading...
moznews.co.mz