Ultimate magazine theme for WordPress.

Será que vale a pena ser amante nos dias de hoje

Loading...

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Há um monte de preconceitos e medos ligados a namorar um homem casado. Amigos e família não vão concordar com a sua decisão de manter este tipo de relacionamento e você se sentir muito sozinho. Para algumas pessoas religiosas, esta não é apenas uma coisa terrível de se fazer, mas é um pecado capital. É difícil para muitos de nós apoiar qualquer amigo envolvido neste tipo de relacionamento.




Namorar um homem casado não é um piquenique e pura diversão ao ar livre. Você provavelmente vai ter a esgueirar-se em torno de locais conhecidos para que ninguém descubra. Isso pode parecer bom no início, mas com o progresso da relação você pode começar a se sentir sufocada.

O namoro com um homem casado envolve muitas datas de solidão. O namorado terá que escolher entre ir ver a namorada ou ver a esposa e algumas datas podem ser impossíveis tais escolhas como Dia dos Namorados, Natal, Páscoa, Virada de Ano, dentre outras. Ele não vai poder abandonar a esposa em feriados, pois não há desculpas para isso.
Algumas mulheres acham bacana este tipo de relação. Não há uma cobrança da outra parte e mais liberdade. Algumas mulheres curtem este aspecto da relação com bastante naturalidade e curtem ser a outra.

Pessoas que namoram homens casados tendem a se sentir bastante sozinhas na relação.

Você tem que pensar sobre seus próprios objetivos e o que você quer que seu futuro tenha ou com quem quer estar mais a frente.

VALE A PENA SE ENVOLVER COM UM HOMEM CASADO?

Loading…