Ultimate magazine theme for WordPress.

Tribunal obrigada Homem a pagar 453 milhões à sua ex-mulher por esta ter sido sempre uma pessoa dedicada à família e aos filhos

O Supremo Tribunal britânico decidiu que um milionário nascido na Rússia terá de pagar 453 milhões (cerca de 535 milhões de euros) à sua ex-mulher, por esta ter sido sempre uma pessoa dedicada à família e aos filhos, inclusive ao filho do primeiro casamento do homem em causa.







Dois filhos são fruto do casamento que durou mais de duas décadas e que terminou, havendo agora uma decisão judicial para cumprir. Tratar-se-á do divórcio mais caro de sempre, em que está em causa uma das mil pessoas mais ricas do Reino Unido.

O homem e a mulher preferiram permanecer anónimos, mas o relatório divulgado pelo The Times revela que o homem tem 61 anos, trabalhou na área do petróleo e gás e vendeu as ações de uma empresa russa por mil milhões de dólares.




Já a mulher tem 44 anos, nasceu na Europa Oriental e foi “dona de casa e mãe durante todo o casamento”. O casal conheceu-se em Moscovo, casou-se e mudou-se para Londres.

Por:Noticias ao minuto

Loading...