Ultimate magazine theme for WordPress.

As mulheres quase sempre são culpadas por serem traídas

Muitas mulheres depois que casam, deixam de se arrumar para os maridos.
Na época de namoro elas andavam sempre arrumadinhas, limpinhas, cheirosinhas, etc. Mas depois a coisa muda.
Eu penso que depois do casamento o marido merece mais ainda uma esposa que se cuida, que gosta de estar sempre linda pra ele, que sempre que ele chegar do trabalho ela vai esperar ele bem arrumada.Segundo conta o site, Casada Blog

Quando a mulher casada anda desarrumada e descuidada, o marido não tem aquela vontade de tá cheirando ela, elogiando, etc.

O homem vai para o trabalho e não tem aquela vontade de voltar logo para casa, pois sabe que quando chegar lá vai encontrar a esposa suja, com os cabelos desarrumados, etc.

Se o homem está andand na rua e vê uma mulher bem arrumada, bem cuidada e cheirosa, ele vai pensar: “HUUMM… COMO EU QUERIA QUE MINHA ESPOSA FOSSE ASSIM”. E, além disso, ele ainda pode imaginar: “Ah se essa mulher aqui fosse minha”.
Nesta situação, muitas vezes o homem lembra-se de quando a esposa era só sua namorada, que fazia de tudo para agrada-lo.

Muitos maridos até traem a esposa, porque ele não tem em casa o que ele quer.
Claro que traição não tem justificativa. A mulher pode ser a mais nojenta do mundo, se o marido trair, foi errado e pronto. Nada justifica! Mas estou falando que isso (o desleixo da mulher) contribui SIM, fato inegável.
Muitas vezes o marido nem gosta de sair na rua com a esposa e muito menos de apresenta-la para alguém, pois tem vergonha. Motivo? O desleixo da mulher!

Com isso fica a dica. A mulher casada definitivamente deve se cuidar, tanto pelo seu esposo ou namorado, quanto para si mesma, pela sua saúde e estética.

Casada blog