Ultimate magazine theme for WordPress.

Como limpar meu pênis

Partilha Esta Noticia com os Seus Amigos

Muitos homens querem melhorar seu cheiro sexual e se sentir bem,Mas para consegui-lo é necessário que a higiene íntima seja boa, por isso é muito importante saber como limpar o pênis adequadamente e ter o devido cuidado para que o mesmo se encontre em perfeito estado




1.Para evitar a acumulação de bactérias que geram mau cheiro, é fundamental saber lavar bem o pênis, por isso o primeiro a fazer quando estiver no banho é jogar para trás seu prepúcio e deixar a glande e o resto do pênis expostos.




2.Aplique um sabão suave, preferivelmente especial para a região íntima, e lave muito bem de cima para baixo, incluindo também a glande ou ponta do pênis. É importante retirar o prepúcio para limpar o pênis, pois dessa forma estará realmente higienizando unicamente a parte exterior do falo, mas no momento que tiver uma ereção e o prepúcio retroceder, descobrirá que seu pênis não está adequadamente limpo e que conta com uma espécie de substância branca que gera mau cheiro.
Tudo isto é muito desagradável para seu parceiro, por isso deve ser evitado.

3.Quando tiver limpado bem o pênis e retirado o sabão, lembre-se também que deve limpar seus testículos, passando igualmente sabão pela zona e massageando suavemente para eliminar o mau cheiro produzido pela sudorese.




Loading...
moznews.co.mz