Ultimate magazine theme for WordPress.

Mr.Bow condena violência contra os homens.Diálogo sem brigas melhorar seu relacionamento

O cantor moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito,condena violência contra os homens.




“Gostava de conhecer quem teve essa ideia ai! Há pessoas com criatividade neste mundo ! Aproveito a ocasião para apelar para que todos juntos e unidos lutemos contra violência doméstica. O diálogo já deu-me todas as provas possíveis de que é a melhor solução para todo tipo de problema. Por isso recomendo” Disse Mr.Bow na sua conta de Instagram

Lembre-se que nos últimos dias tem sido relatados casos de violência doméstica cuja autoria é atribuída a mulheres e as vítimas são os maridos.

Este tipo de crime praticado pelas mulheres contra os homens, tem estado a ganhar proporções alarmantes em Moçambique, com destaque para a cidade e província de Maputo

 

Conselho:Donaldo Alfredo Jalane  

SABER DIALOGAR
O diálogo aproxima as pessoas, resolvem os problemas difíceis e esclarece as questões complicadas.
É uma ferramenta poderosa para solucionar mal entendidos e transformar campos de guerra em ambientes de paz.
Um bom diálogo exige saber escutar




O diálogo é essencial num relacionamento de casal. Aprender a dialogar de forma construtiva, provavelmente é um dos maiores desafios do casamento.

É um desafio, pois exige de nós um crescimento em termos de autopercepção. Precisamos aprender a distinguir o que pertence à nossa forma de perceber uma situação, daquilo que são os fatos concretos.

Precisamos aprender a controlar os nossos impulsos, ter autodisciplina. Isto é importante para que as nossas reações e interpretações emocionais não se impunham com tanta força.




Loading...