Ultimate magazine theme for WordPress.

Casal Mendes, completa 11 anos de casamento

O amor é a base de tudo, mas para ter um casamento feliz e duradouro é necessário mais do que o amor entre duas pessoas. O casamento é o ato que busca eternizar o amor entre duas pessoas. Casar-se representa muito para um casal. Mas a vida de casado não é sempre um mar de rosas. Para manter um casamento feliz e duradouro, é preciso que se tomem desde pequenas atitudes ou até ações mútuas que farão essa união dar certo.




Gilberto Mendes é um moçambicano e actor de teatro ,casado com Linda Namburete, o casal comemorou 11 anos de casamento (31/03/2017) com muito amor

Declaração de amor de Gilberto  Mendes para sua Mulher Linda Mendes:Texto abaixo

“Meu amor, completamos 11 anos de casados hoje.
Muita coisa para dizer, que poderia levar a vida toda a escrever. Se me mandassem escolher outra mulher para casar, escolheria a ti todas as vezes.
E’s o nosso pilar
Mulher de garra
Esposa que sonhei
Mae dos nossos filhos
Por vezes chatinha, mas sempre na medida certa
E’s a mulher que escolhi para amar, cuidar de mim e da nossa familia para o resto das nossas vidas
Te amo hoje, amanha e sempre
Feliz dia para nos, e que passe todos os outros anos pela frente ao teu lado
Love you minha esposa”




Dicas de construir um casamento forte, feliz e duradouro

1. Inclua Deus em tudo




Quando Deus está presente num casamento, marido e mulher juntos podem buscar inspiração para os problemas do dia a dia. Um casal que ora junto a respeito dos problemas, da educação dos filhos, das dificuldades financeiras, e agradece ao Senhor por tudo, experimenta um tipo de felicidade e paz que não se encontra em nenhum outro lugar. Orem um pelo outro. Um homem ou mulher que conversa com Deus sobre seu cônjuge reconhece sua verdadeira importância em sua vida.

2. Fazer sexo. Quando um casal não mora junto, uma das vantagens de se casar é poder passar mais tempo juntos para momentos íntimos. A verdade é que a maioria dos homens reclama que o sexo esfria depois do casamento. Mas você não pode deixar isso acontecer! O sexo tem um papel centrar num casamento feliz e duradouro. Pratique!

3. Mudar a rotina com atividades novas. Não deixe a relação de vocês cair na rotina. Não que a rotina seja ruim, mas quando pensamos em uma relação de longo prazo, é bom imaginar que as coisas se modificam ao longo do tempo. Tudo bem vocês terem um restaurante preferido, mas porque não provar novos restaurantes também?! Do mesmo modo, procurem novos destinos de viagem, aventurem-se juntos em novos esportes, etc.

4.Nunca guardar mágoas. Quando surgirem os desentendimentos e brigas, que são comuns à todos casais, não guarde os sentimentos. Converse e tente esclarecer as coisas. Se algo ainda sobrar no coração, pense nos momentos bons e nas razões pelas quais você se uniu ao seu parceiro.

Loading...