Moznews.co.mz

Dicas paras as mulheres minimizarem as chances de traição




Não existe uma fórmula que evite a infidelidade do parceiro, mas algumas dicas podem ajudar a manter o relacionamento saudável.

1- Seja companheira, esposa, namorada, mas nunca tente ser a mãe do seu parceiro, homem odeia quando a mulher “pega no pé”, tenta colocar ordens e limitar suas ações.

2- Cuide-se e esteja sempre linda: todo homem gosta de mulher bem arrumada, de unhas bem feitas, cabelos sempre bem penteados… Se você não é vaidosa, cuidado! Se ele não tem em casa, ele pode procurar na rua.

3- Seja amiga: não compartilhe somente os problemas da casa, dê sugestões, pensem juntos, sejam parceiros… Valorize os méritos dele, mas é importante um ajudar o outro nos momentos de instabilidade.

4- Pratique esportes, cuide da sua saúde: em geral, homens gostam de mulheres gostosas, então seja uma gostosa para o seu homem!




5- Na intimidade não existe limites e em 4 paredes vale tudo, desde que seja feito com segurança e respeito. Seja ousada, participativa, se entregue ao prazer e faça o seu parceiro ter a certeza de que ele é homem mais desejado mundo, e que não precisa de uma segunda opinião. A mulher precisa ser única na cama, e para ser única, divirta-se, inove, surpreenda.

6- Seja menos ciumenta, dê a ele um voto de confiança e respeite a privacidade dele: homem odeia que mexa no no celular dele….não procure coisa errada, porque quem procura pode achar, e quando não acha, pensa que acha!
9- Cuidado com excesso de trabalho, isso pode causar falta de desejo no companheiro por ter visto que você não está mais tão entusiasmada com a relação tanto quanto está com outras coisas.




7- Sinceridade e comprometimento também ajuda, mas não existe uma receita infalível para não trair, e justamente por isso é fundamental tentar escolher a pessoa certa, e que essa pessoa pelo menos tenha algo em comum com você. Pessoas muito diferentes, com gostos muito diferentes, condição social muito diferente tendem a dificultar o relacionamento.