Mulher casada que não se cuida é mais traída com seu marido MZ

Muitas mulheres depois que casam, deixam de se arrumar para os maridos.

Claro que traição não tem justificativa. A mulher pode ser a mais nojenta do mundo, se o marido trair, foi errado e pronto. Nada justifica,

Na época de namoro elas andavam sempre arrumadinhas, limpinhas, cheirosinhas, etc. Mas depois a coisa muda.

Eu penso que depois do casamento o marido merece mais ainda uma esposa que se cuida, que gosta de estar sempre linda pra ele.

Quando a mulher casada anda desarrumada e descuidada, o marido não tem aquela vontade de tá cheirando ela, elogiando, etc.

Muitas vezes o marido nem gosta de sair na rua com a esposa e muito menos de apresenta-la para alguém, pois tem vergonha. Motivo? O desleixo da mulher!

A mulher que anda desajeitada, além dela ser criticada pelas outras pessoas, o marido não vai se sentir a vontade perto dela e muito menos de ter relações sexuais com ela.

Assim ela será uma pessoa muito mais feliz e terá todo o amor do marido.

Quando a mulher casada se cuida para marido, ele gosta de dar presentes, fazer surpresas e de acompanha-la em todos os lugares que ela desejar ir.

Até a relação sexual melhora muito. Afinal, ninguém é obrigado a transar com uma pessoa fedida sem higiene.

Outro beneficio de se arrumar é que quando você passa na rua, as pessoas falam: “Que mulher elegante”. Isso é muito legal e aumenta nossa autoestima.

Então, preste atenção você mulher! Se cuide para o seu marido! Faça-o ter orgulho de ter você como esposa, como companheira. E isso vai ajudar muito para que ele esteja sempre ao seu lado.

Então a mulher deve se arrumar, se cuidar e ser um pouco vaidosa.

casadablog