O Teu portal online

Como se dar bem com futura sogra

66

Como se dar bem com futura sogra – O que faço para agradar minha futura sogra? Não me dou bem com minha sogra, o que fazer? Parece tudo muito complicado, mas na verdade é apenas uma questão de sensibilidade, de entendimento.

Regras básicas para se dar bem com a sogra, ou a futura sogra:




1 – Quando estão todos juntos, você, seu namorado e ela, comporte-se bem, sem ficar com beijinhos e sussurrinhos, sem aquele pega pega, ou aquela coisa melada. Isso pode fazer grande diferença, porque ela não vai se sentir traída (pense bem, é só manter a compostura)!
2 – Procure saber dos gostos dela, os hábitos, o hobby, os costumes… Para isso, pergunte a seu namorado, ou marido. Isso vai ser de grande valia, quando estiverem a sós, você e ela, e você poderá ganhar muitos pontos, sabendo exatamente os assuntos que mais interessam a ela.

3 – Nunca proíba, ou faça biquinho, quando seu namorado dizer que vai na casa da mãe. É tiro certeiro no seu próprio pé, porque ele irá de qualquer forma, e ainda poderá falar para a mãe que você não queria que ele fosse. Deixa estar, eles se conheceram bem antes de você entrar em suas vidas!
4 – Seja gentil, mas sem falsidades. Mulheres mais velhas percebem, de longe, quando a pessoa está usando máscaras, fingindo algo que não está sentindo. Portanto: não represente, no entanto, seja suave nas suas franquezas.
5 – Nada de bajular! Agradar demais pode dar na vista! Seja autêntica. Principalmente, quando ela estiver de mau humor.




6 – Ligue para ela, para testar a sua audiência. Se isso agradar a ela, ligue mais vezes. Isso poderá te render muitos bônus.
7 – Se o seu namorado, ou marido, não costuma ir à casa da mãe dele, procure incentivar. Mães adoram, quando seus filhos as visitam. Levem alguns mimos, e ganhe mais pontos.

Desejamos muito boa sorte.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.