Pastor nega ter falado que foi ao inferno e matou o diabo durante culto

loading...

46

Segundo informações, um pastor identificado como Paseke Motsoeneng, mais conhecido como o controverso Pastor Mboro, teria publicado no Facebook que foi para o inferno “matar o diabo”.

De acordo com o site de Noticias Blastingnews, Após o caso ter tido uma grande repercussão em todo o mundo, o pastor negou as acusações.”Tudo isso é uma estratégia por parte de algumas pessoas para desacreditar e incutir dúvidas na fé cristã e em meus seguidores”, disse, acrescentando que conhece pessoas por trás das notícias falsas e que essa é uma campanha de difamação contra ele.



“Há pessoas, outros profetas fora do país, que teve seu pessoal responsável por essas campanhas para me difamar. É muito desanimador que tal tipo de comportamento venha de pessoas que também se consideram crentes. Vou processar todos eles”, pontuou.

Ele nega que teria dito que foi ao céu e que teria matado o diabo:

“Eu nunca estive no céu nem no inferno e voltei, nenhum homem pode fazer isso. Ninguém pode ir ao céu ou ao inferno quando quiser. Nunca disse isso ou mesmo disse que tenho fotos do céu. Se houver evidências de que eu disse essas coisas e tenha essas imagens, por favor, alguém pode comparecer e mostrar isso. Eu não sou uma pessoa de mídia social e nunca diria tais coisas. Não posso matar o diabo, esse é o trabalho de Jesus, como diz as escrituras.”

Por fim, o pastor relata que apesar das calúnias, continuará nas obras do senhor. “Tudo isso é sobre ciúmes.”



você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.