Dois irmãos se apaixonam e agora estão esperando um bebê.O pai dos dois não vê problemas no relacionamento

loading...

63

O casal foi identificado como Ana, de 28 anos, e Daniel, de 25 anos, ambos moram na Espanha, e mantêm um relacionamento amoroso há mais de três anos. O fato deste jovem casal estar esperando um filho é visto como um um erro aos olhos da população, pois o casal apaixonado é formado por dois irmãos

Segundo o site Blastingnews, Ana e Daniel praticamente não se conheciam. Ana ainda era criança quando os pais se divorciaram. Foi então que a garota foi morar com a mãe e apenas na fase adulta descobriu que tinha um irmão. O pai dela, ainda quando era bebê, casou-se com outra mulher e teve Daniel.



Apenas aos 20 anos ela decidiu conhecer o tal irmão através da internet. Não demorou muito para que eles se encontrassem pessoalmente. Rapidamente, a amizade dos dois foi surgindo e outros sentimentos também foram aparecendo. Tudo foi muito confuso para os dois que, definitivamente, não sabiam lidar diante de tais sentimentos. Após alguns meses, eles iniciaram um relacionamento.

De acordo com Blastingnews, O pai dos dois não vê problemas no relacionamento e argumenta que o amor tem dessas coisas. Não tem como prever quando vai se ficar apaixonado por alguém. Há um problema de saúde ainda envolto. A criança tem 25% de chance de nascer com alguma anomalia genética.



você pode gostar também Mais do autor

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.